1ª Companhia de Bombeiros de Sousa em conjunto com o 14º Batalhão de Polícia Militar garantiu a segurança de festejos juninos em duas cidades do Alto Sertão

Nos dias 14 e 15 do corrente mês, a 1ª Companhia de Bombeiros juntamente com o 14º Batalhão de Polícia Militar garantiram a abertura de vários festejos juninos na região do Alto Sertão.

A cidade de São Francisco promoveu o seu São João nos dias 14 e 15, a segurança pública formada pelas duas forças se fizeram presentes garantindo a paz social.

Já no dia 15 a abertura do São João de Sousa foi realizada no distrito de Lagoa dos Estrelas, o Corpo de Bombeiros se fez presente em toda a fase do evento, desde as vistorias nas estruturas físicas até a presença ostensiva com a Polícia Militar.

Nenhuma ocorrência de repercussão foi registrada graças a ação do corpo de Bombeiros e da Polícia.

1ª CRBM-Sousa participa da segurança de festas