O Governo do Estado da Paraíba, através do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e outros órgãos, realizará na área do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2ºCRBM), Campina Grande, o 1º Paraíba em Ação, evento que promoverá a prestação de diversos serviços gratuitos à sociedade.

O Projeto tem início neste sábado, 26 de outubro, mês de aniversário de 155 anos de Campina Grande, das 08 às 16 horas, por ordem de chegada, na Escola Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Mutirão, em Campina. (Veja a localização: https://bit.ly/2BGnLX0).

1. Corpo de Bombeiros Militar: Odontológico, Médico, Corte de Cabelo, Vacinação Animal, Pula Pula, Algodão Doce, Pipocas.
  2. Polícia Militar.
  3. Secretaria de Desenvolvimento Humano.
  4. Casa da Cidadania.
  5. CAGEPA – Atendimento aos consumidores.
  6. Orçamento Democrático Estadual.
  7. Secretaria de Educação.
  8. EMPAER – Distribuição de mudas, amostras de produtos orgânicos, distribuição de material sobre alimentação saudável, veterinários para auxiliar nas vacinações. Técnicos para orientação sobre técnicas de convivência com o semiárido e produção orgânica de alimentos.
  9. Secretaria de Saúde.
  10. INSTITUTO EMBELLEZE: corte de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas.
  11. Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar.
  12. UNESC: massagem e terapia com ventosas.
  13. IEPB.
  14. FIEP.
  15. SESI.
  16. Autoescola Santo André.
  17. Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania – AJURCC.
  18. Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes: Atendimento psicossocial e jurídico a mulheres em situação de violência doméstica. Orientações e encaminhamentos a rede de enfrentamento a atendimento as mulheres. Gerência de Saúde levará testes rápidos pra sífilis/hepatites e vacinação(atualização do cartão).
  19. Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal.
  20. PROCON: orientação e encaminhamento para negociação.
  21. HOSPITAL DE TRAUMA E HOSPITAL DA CIDADE DE QUEIMADAS: clínico, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Serviços diversos.
  22. Hospital de Trauma; Psicólogo (abordando temas como ansiedade e Depressão), Nutricionista (Orientação alimentar)Enfermagem (verificação de pressão e glicemia).
“Paraíba em Ação”: Corpo de Bombeiros participa de ação promovida pelo Estado neste sábado (26), em CG