6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar

Subcomandante: 2º TEN QSGPM/QPMP-8 MALQUIR ALVES FERREIRA

Data de inauguração: 14 de AGOSTO de 2019

Efetivo:  21 militares

Viaturas: 06 (ABSL-05, AR-45, ABS-28, AM-30, AM-31 E ESCALER-02)

Endereço: Rua do Jucurí, s/n Jucurí, Cep: 58360-000 ITABAIANA-PB

E-mail: 6cibm@bombeiros.pb.gov.br

Área de atuação:  A 6ª CIBM é responsável por mais 12 cidades (Pilar, São Miguel de Itaipu, Juripiranga, Caldas Brandão, Gurinhém, Mogeiro, Ingá, Itatuba, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, Serra Redonda e Riachão do Bacamarte)

Breve Histórico:  A 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar foi fundada em 14 de Agosto de 2019 e pertence ao 2º Comando Regional de Bombeiros Militar.

A 6ª CIBM está localizada na cidade de Itabaiana, região do semiárido paraibano e é responsável por mais 12 cidades (Pilar, São Miguel de Itaipu, Juripiranga, Caldas Brandão, Gurinhém, Mogeiro, Ingá, Itatuba, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, Serra Redonda e Riachão do Bacamarte)

A 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar tem a missão de prestar atendimentos na área de Combate a Incêndio, Resgate, Busca e salvamento , além do Centro de Atividades Técnicas (CAT) que trabalha com vistorias técnicas e laudos, beneficiando diretamente mais de 134.000 pessoas em toda área de atuação.