Na abertura do Folia de Rua, na noite desta quinta-feira (21), no Ponto Cem Réis, no centro da Capital paraibana, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) empregou 31 militares e 06 viaturas, sendo 01 de combate a incêndio, 01 de atendimento pré-hospitalar e 04 administrativas. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pelo comandante geral, coronel Marcelo Augusto de Araújo Bezerra.

image2

No total foram realizados 17 atendimentos, dos quais,  02 à crianças perdidas, 07 atendimentos pré-hospitalares e 08 informações. Além dos pontos bases estabelecidos por viaturas, foram empregados militares em três postos de observação, dos quais, um situado no palco.

image4

Para enfatizar a prevenção e garantir a segurança de músicos, cantores e outros artistas o CBMPB, por meio da Diretoria de Atividades Técnicas, realizou antecipadamente as vistorias em toda estrutura montada para o palco de atrações.

d27f9d3d-b129-4815-9cb3-d469f04947ae

De acordo com o comandante geral, o Coronel Araújo: “o trabalho preventivo desempenhado pela corporação é um verdadeiro diferencial para viabilizar segurança em eventos de grande porte”, afirmou.

Abertura do Folia de Rua: Corpo de Bombeiros realiza 17 atendimentos