aula_inagurau_do_chs.jpgO Auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), na manhã desta terça feira, contou com a presença de 23 militares da corporação que estiveram presentes para a Aula Inaugural do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS). O curso, oferecido pelo Corpo de Bombeiros possui uma carga horária de 320 horas/aula e tem como meta qualificar militares que já tenham 10 anos na graduação de Cabo tornando-os aptos a exercer a função de 3º Sargento.

O comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Ricardo Rodrigues da Costa, estava presente no local e ressaltou a importância das Praças para uma corporação melhor e a presença de Deus na conduta da instituição. Ele ainda agradeceu a Diretoria de Ensino (DEI) pela organização e enfatizou que o comando está de portas abertas para receber do Soldado mais moderno ao Sub-Comandante Geral ,” Eu Escutarei a todos” disse o Comandante. Ainda estavam presentes no evento o Diretor de Ensino, Coronel Gledson, o Capitão Montezuma e o 2º Ten Ovídio.

Aula Inaugural do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS)