No último domingo (05), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) recebeu um chamado para atender uma ocorrência de incêndio num bar da capital paraibana. O fogo iniciou de madrugada e um primeiro combate foi feito por parte do proprietário que, sem sucesso, não conseguiu conter as chamas, vindo então a acionar o Corpo de Bombeiros.

O incêndio ficou restrito à cozinha, entretanto o restante da edificação foi atingido pela ação da fumaça e do calor. Os bombeiros ao chegarem ao local realizaram o combate das chamas e controlaram a situação. O lugar foi devidamente isolado e a perícia realizada nesta segunda-feira (06). Constatou-se que o local possuía certificação do CBMPB válida, bem como a presença de extintores de incêndio.

Bombeiros combatem incêndio em bar na capital e realizam perícia no local