A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa foi acionada no inicio da noite deste sábado (15) para atender a duas ocorrências envolvendo automóveis na proximidades de Sousa.

A primeira ocorrência deslocou todo o trem de socorro Chefiados pelo Tenente Gleison e o 1º Sargento Semaías, até a estrada que dá acesso ao Municipio de São José da Lagoa Tapada, onde um carro capotou e desceu a ribanceira com cinco pessoas dentro. O Resgate composto pelos Soldados Tybério, Arruda e T.Alves, socorreram as vitimas com a ajuda do SAMU, até o Hospital Regional de Sousa com escoriações, sendo que uma havia suspeita de fratura em um membro inferior.

Ao retornar para o quartel, as guarnições foram avisadas que havia um outro acidente automobilístico, dessa vez envolvendo um veiculo e uma motocicleta. Os dois ocupantes da moto sofreram múltiplos ferimentos nos membros inferiores e superiores. Sendo também levados para o Hospital Regional de Sousa com a ajuda do SAMU.

Bombeiros da 1ª CRBM atendem a dois acidentes