Na última sexta-feira (14/10) o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, comemorou o Dia das Crianças em creches localizadas nas comunidades carentes da cidade de Guarabira. No período da manhã os bombeiros estiveram na Creche São Miguel, localizada na Fundação AMECC, que fica no Conjunto Nossa Senhora Aparecida e beneficiou 47 (quarenta e sete) crianças. No período da tarde a Fundação CUCA, localizada no bairro do Mutirão, recebeu a mesma visita e 80 (oitenta) crianças foram beneficiadas.

 

 

Durante as comemorações foram realizadas diversas atividades como brincadeiras (pula-pula, falsa baiana, tirolesa), distribuição de algodão doce, pipoca, bolo, refrigerante e entrega de brinquedos arrecadados a partir de doações voluntárias dos bombeiros do 3º BBM.

 

 

A comandante dos Bombeiros em Guarabira, a Major Jousilene de Sales Tavares, relata a importância do constante desenvolvimento de Ações Sociais que envolvam os diversos segmentos e visem interagir a comunidade com o Corpo de Bombeiros, estreitando cada vez mais os laços de cooperação.

Bombeiros de Guarabira comemoram Dia das Criaças nas creches