As ações do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) durante a virada de ano na grande João Pessoa somaram 26 atendimentos de emergência. Durante a Operação Réveillon, foram empregados cerca de 150 bombeiros militares, auxiliados por 13 postos de observação, 13 viaturas operacionais e duas embarcações.

Grande parte do efetivo foi empregada no Busto de Tamandaré devido à intensa presença da população na festa realizada no local.

Outras praias como Intermares, Formosa e Baía da Traição também receberam o efetivo do Corpo de Bombeiros para auxiliar na prevenção e na prestação de atendimentos. As ações realizadas envolveram atendimento pré-hospitalar, mal súbito e condução de vítimas ao hospital.

Bombeiros realizam atendimentos durante a Operação Réveillon