Na tarde desta segunda-feira (10) o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, (CBMPB) através do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), recebeu diversos chamados de ocorrências de quedas de árvore depois da chuva acompanhada de fortes ventos que causaram diversos estragos, principalmente no Centro de Patos.

De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), as chuvas registradas foram de 4,2mm e os ventos chegaram até 50km/h.

Não houve registro de pessoas férias. Entretanto, algumas árvores atingiram veículos que estavam estacionados próximos à rede elétrica, deixando uma parcela da população de Patos sem energia elétrica e sem sinal de internet. Na manhã da última terça-feira (11), as equipes do 4º BBM finalizaram a remoção das árvores que tombaram, liberando o trânsito do local.

Bombeiros são acionados para atender ocorrências após forte chuva em Patos