Os atletas e equipes campeãs dos Jogos da Integração do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), evento promovido com o efetivo interno para estimular a prática de atividades físicas, receberam as devidas premiações na manhã desta sexta-feira (28).

A entrega foi feita pelo Departamento de Educação Física e Desportos (Defid), durante encontro na praia do Cabo Branco, em frente ao Batalhão de Busca e Salvamento (BBS).

No local, o comandante geral da corporação, coronel Jair Carneiro de Barros, enfatizou a importância da integração do efetivo através do esporte. Também estiveram presentes a comandante do Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar, tenente coronel Sabrina, a Ajudante Geral do CBMPB, major Clécia e o comandante do Defid, major Guedes.

Após a premiação, a equipe de educadores físicos da corporação realizou um treinamento funcional com os militares presentes.  Os exercícios preparam os bombeiros para as atividades profissionais do dia a dia.

Campeões dos Jogos da Integração recebem medalhas