Nesta segunda-feira (31), aconteceu no Centro de Educação da Polícia Militar, na Capital, mais uma etapa do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares 2021.

Os candidatos apresentaram os exames de saúde exigidos no edital e foram submetidos a avaliações. Em cada turno (manhã e tarde) foram convocados 30 candidatos, e nesta terça-feira (01) ocorrerá da mesma forma. Foram realizados exames odontológicos, oftalmológicos e aferição de medidas.

O coronel Júlio Figueiredo, coordenador geral adjunto da Comissão organizadora, recepcionou os candidatos, apresentou os membros da comissão e explanou acerca das etapas previstas para o dia. “Estamos realizando neste dia o Exame de saúde e cumprindo todas as recomendações quanto à segurança contra Covid-19. Recomendamos que sejam acompanhados os atos a serem publicados no nosso site para se informarem acerca das datas das próximas etapas.”, concluiu o coronel Figueiredo.

Após divulgação dos resultados dos exames de saúde, os candidatos considerados habilitados serão convocados para a etapa seguinte, que será o teste de aptidão física. Para acompanhar os atos divulgados pela comissão acesse o link.

 

Candidatos se apresentam, nesta segunda-feira (31), para Exame de Saúde do concurso para o Curso de Formação de Oficiais 2021