Detentor de uma trajetória honrosa, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) recebeu, na manhã desta sexta-feira (20), uma homenagem da Corporação como forma de celebrar o seu aniversário.

Na ocasião, se fizeram presentes comandantes dos Comandos Regionais de Bombeiro Militar (CRBMs), de batalhões e unidades do CBMPB. A presença família do coronel Araújo foi o ponto alto da surpresa que emocionou o comandante que recebeu os parabéns e votos de felicidades.

Emocionado, o coronel Araújo agradeceu a todos pela lembrança e pela surpresa.“Sou muito grato por todo caminho trilhado até aqui. Meus pais são minha base sólida e procuro ser o mesmo para meus filhos.”, concluiu o comandante geral.

CBMPB comemora aniversário do Comandante Geral, coronel Marcelo Araújo na manhã desta sexta-feira (20)