Na noite do último sábado (15), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atuou visando garantir a segurança dos foliões durante a passagem do ‘Bloco dos Atletas’ pela avenida Epitácio Pessoa, na Capital. O tradicional bloco do Folia de Rua 2020 trouxe como principal atração o cantor baiano Durval Lelys.

O serviço, sob o comando do major Antônio da Silveira, transcorreu conforme o planejamento do Esquema Preventivo da Operação. Ao todo, foram contabilizadas 05 ocorrências, todas sem nenhuma gravidade.

A comandante do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), tenente coronel Jousilene de Sales, se fez presente no evento e afirmou que o Corpo de Bombeiros atua afim de prestar a segurança para que os cidadãos possam aproveitar a noite de festa com tranquilidade. “Estamos trabalhando com as áreas de combate a incêndio, busca e salvamento e atendimento pré-hospitalar, além das atividades realizadas pela Diretoria de Atividades Técnicas, a exemplo das vistorias de trios, camarotes e palcos.”, declarou a tenente coronel Jousilene.

Visando realizar a prevenção por meio das ações de Atendimento Pré-Hospitalar, Combate a Incêndio e de Busca e Salvamento, o CBMPB continua a execução do Esquema Preventivo para o Folia de Rua 2020, atuando de maneira conjunta com os demais órgãos da Segurança Pública.

CBMPB não registra ocorrências graves na noite do último sábado (15), durante o ‘Bloco dos Atletas’