Com o intuito de firmar parcerias com as Corporações coirmãs, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) recebeu, na última quinta-feira (06), militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

A corporação paraibana recebeu no Quartel do Comando Geral (QCG), o tenente coronel Jalson, o major Lucas e sargento Alencar que puderam ofertar instruções, palestras e importantes dicas para a boa prestação do serviço à população.

A visita teve por objetivo estabelecer o elo em busca da efetivação do serviço aeromédico qualificado, junto à Secretária de Segurança, através do Grupo Tático Aéreo (GTA), com o apoio essencial do secretário de segurança, Jean Nunes.

CBMPB recebe bombeiros militares de Brasília e estabelece parcerias para qualificação do serviço aeromédico