O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizará o exame psicológico dos candidatos habilitados no exame intelectual do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar.  Eles devem comparecer ao Centro de Educação da Polícia Militar, na rua Doutor Francisco de Assis Veloso, em Mangabeira, na Capital – no próximo sábado (14).

Conforme a publicação, o exame, que consiste na 2º etapa do certame será realizado com os candidatos melhor classificados em três vezes o número de vagas. A relação completa dos convocados está disponível no site do CBMPB, na baia concursos públicos (acesse clicando aqui) .

A comissão informa que não será permitido o acesso ao Centro de Educação após às 8h30min. A recomendação é que os convocados não levem ao local do exame arma, celular ou qualquer equipamento eletrônico ou objetos que emitam sons. Segundo o ato publicado, os candidatos não habilitados no teste psicológico estarão automaticamente eliminados do concurso, que ainda prevê a realização de exames de saúde e de aptidão física.

O Concurso – A seleção para o Curso de Formação de Oficiais BM ofereceu, para o ingresso este ano, 10 vagas, sendo destinadas à livre concorrência. A primeira etapa do certame consistiu na etapa intelectual, que utilizou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio realizado em 2019.

CFO-2020: Candidatos são convocados para o Exame Psicológico