O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM-PB), coronel Jair Carneiro de Barros, participou da última reunião de monitoramento do ano, entre o governador Ricardo Coutinho e os gestores dos diversos órgãos de Segurança Pública e do Ministério Público da Paraíba.

A reunião, que acontece periodicamente para avaliar os números da segurança no estado, foi realizada no início da noite desta quarta-feira (03), no Salão Azul do Palácio da Redenção, no Centro da capital.

O encontro teve ainda a presença do sub-comandante geral dos Bombeiros, coronel Dênis Nery, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social Social (Seds), Cláudio Lima, e o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves.  Na ocasião, o Núcleo de Análise Criminal e Estatística (Nace) da Seds apresentou relatórios relativos às ocorrências de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) – homicídios dolosos ou outros crimes dolosos que resultem em morte, referentes ao mês de novembro na Paraíba.

Comandante Geral participa de reunião de monitoramento da Segurança Pública