O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CBM-PB), coronel  Jair Carneiro de Barros, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (03), com os aspirantes 2014 do Curso de Formação de Oficiais BM.  O encontro aconteceu no salão nobre do Quartel do Comando Geral, no bairro de Marés, em João Pessoa. O objetivo foi discutir detalhes referentes a  parte operacional e administrativa da formatura dos cadetes, que acontece nesta sexta-feira (06).

No encontro, o comandante aproveitou para parabenizar os futuros aspirantes a oficial da corporação e desejar uma excelente jornada dentro do Corpo de Bombeiros. “Que vocês sejam disseminadores do conhecimento e de bons serviços em prol da sociedade, colocando em prática o que aprenderam na academia”, destacou o comandante. Além dele, estiveram na reunião o subcomandante geral da corporação, coronel Dênis da Silva Nery, o coronel Rodrigues (Diretor de Ensino e Instrução) e o major Jacob (vice-diretor da Diretoria de Ensino e Instrução).

A formatura – A solenidade que marca a conclusão do Curso de Formação de Oficiais BM 2014 acontecerá às 16h, no pátio principal do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba. A unidade fica localizada em Mangabeira, na Capital.

Comandante Geral se reúne com concluintes do CFO