Nesta sexta-feira (19), militares do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) visitaram o Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) a fim de se reunirem com o Comando da Corporação e firmar realização de futuros cursos. A parceria entre as Corporações já existe, a exemplo da formação de cadetes do Rio Grande do Norte que ocorre na Academia de Bombeiro Militar Aristarcho Pessoa (Abmap).

O tenente coronel Marcos Miranda, subdiretor de Administração Geral, e o major Christiano Couceiro, comandante do Serviço de Operações, ambos do CBMRN, foram recebidos pelo coronel Marcelo Araújo, comandante geral do CBMPB, e pelo coronel Lucas Medeiros, subcomandante geral da Corporação.

Os militares do CBMRN visitaram ainda a Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip) para debater acerca da realização do Curso de Abordagem Técnica a Tentativa de Suicídio (CATTS) na Paraíba, com participação de militares da coirmã.

Comando do CBMPB recebe nesta sexta-feira (19) militares do CMBRN e firma parceria para realização de curso de capacitação