Na manhã desta terça-feira (19), aconteceu no Auditório do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), uma reunião com o comando da Corporação para debater os últimos pontos sobre o esquema preventivo para o Folia de Rua 2019.

As prévias carnavalescas que acontecem na capital paraibana, terão início dia 21 e se estendem até o dia 1º de março. Os festejos acontecem em diversos bairros de João Pessoa e receberão reforço na prevenção nos dias de maior concentração de público.

Na ocasiões estiveram reunidos o subcomandante geral, coronel Lucas Severiano, a comandante do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), tenente coronel Jousilene de Sales, além de todos os oficiais escalados nas mais diversas funções compondo o efetivo para os dias do Folia de Rua 2019.

Em sua fala, o subcomandante geral do CBMPB, Lucas Severiano, ressaltou a importância do empenho dos militares, a atenção e a proatividade durante os serviços das prévias carnavalescas.

Nos festejos, o Corpo de Bombeiros atuará desde a prevenção realizada por meio da fiscalização nos trios e palcos, até o pronto atendimento ao folião que vier a necessitar de ações de socorro durante as noites das prévias.

Comando do Corpo de Bombeiros se reúne nesta terça (19) para finalizar Esquema Preventivo para o Folia de Rua 2019