Na última segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi acionado para atuar nas buscas de uma pessoa que havia desaparecido no município de Pilar. Através da 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM), com sede em Itabaiana, deu-se início às buscas. Tratava-se de uma mulher de 40 anos, a qual segundo familiares encontra-se em um quadro de depressão e havia saído de sua residência, na zona rural do município de Pilar.

Na terça-feira, dia 26, o CBMPB atuou com o emprego do Departamento de Operações com Cães (DOC), destacando-se a atuação da cadela Luna, além do apoio da comunidade local e de familiares. Por volta das 14h30min, após varredura de uma grande extensão de terras, a vítima foi localizada e entregue aos cuidados da sua família que prontamente manteve contato com a equipe de assistência social do Município, a fim de que fosse providenciado o devido acompanhamento médico.

Corpo de Bombeiros atua com cão auxiliando na busca a uma pessoa desaparecida em Pilar