Na noite da última sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) reforçou a segurança dos foliões durante a passagem do ‘Bloco Vumbora’ pela avenida Epitácio Pessoa, na Capital. A segunda noite do Folia de Rua 2020 reuniu grande público no Corredor da Folia e teve como principal atração o cantor Bell Marques.

Durante a reunião do efetivo, o comandante geral da Corporação, coronel Marcelo Araújo, e o subcomandante geral, coronel Lucas Medeiros, se fizeram presentes. Para o coronel Araújo, a atuação do CBMPB torna o evento mais seguro para os cidadãos. “Trabalhamos com homens e mulheres comprometidos com a missão, prontos para atuarem diante da necessidade do serviço.”

Ao todo, foram contabilizadas 24 ocorrências, sendo de 14 informações, 07 de atendimento pré-hospitalar, 01 transporte, 01 caso clínico e 01 apoio  à pessoa. Segundo a comandante da operação, major Sandra Queiroz, o serviço transcorreu conforme o esperado e sem ocorrências de grande vulto. “A presença dos bombeiros neste evento é de fundamental importância para garantir a diversão dos foliões agindo de maneira rápida nas situações de emergência pré-hospitalar, combate a incêndio e salvamento de forma que a integridade física seja preservada.”.

O CBMPB segue executando o Esquema Preventivo para os próximos dias de Folia de Rua 2020, atuando de maneira conjunta com os demais órgãos da Segurança Pública.

Corpo de Bombeiros atua com Esquema Preventivo durante passagem do ‘Bloco Vumbora’, nesta sexta-feira (14)