Na manhã do dia 03, o Corpo de Bombeiros Milita da Paraíba (CBMPB) foi acionado pela Delegacia de Homicídios para apoiar na busca por uma senhora desaparecida desde o dia 01, na cidade de Campina Grande. Um binômio do Departamento de Operações com Cães (DOC) da unidade operacional de Campina.

Foram deslocados para ocorrência o binômio composto pelo major Edson Ferraz e a cadela Fúria. O condutor lançou a cadela da saída do apartamento da vítima e, a partir daquele ponto, ela percorreu uma trilha de 2 km, parando em uma rotatória em frente a uma das indústrias calçadistas da região, acusando onde seria o final do percurso da desaparecida.

A delegada foi então informada acerca da possibilidade da senhora ter pegado uma carona naquele ponto. A autoridade policial cruzou essas informações com os dados emitidos pela empresa de telefonia, que informava o sinal do telefone da vítima na cidade de Planalto, interior do Estado da Bahia. Foram então divulgadas fotos da desaparecida na cidade e após algumas horas ela foi identificada, acabando por confirmar todos os indícios apontados pelo binômio nas buscas: ela realmente caminhou até a rotatória e pegou uma carona em um caminhão.

Segundo o Major Ferraz “a integração entre delegacia de homicídios e Corpo de Bombeiros foi fundamental para um desfecho feliz nesta ocorrência”.

Corpo de Bombeiros atua em busca por mulher desaparecida em Campina Grande