Após a suspensão dos concursos, a comissão coordenadora dos processos seletivos internos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) retorna o processo de seleção interna para o Curso de Formação de Sargentos (CFS) e divulga as novas datas de realização das etapas do certame.

Um total de 168 militares do quadro de praças combatentes se inscreveram para a seleção e 09 no quadro de praças de músicos e corneteiros. O concurso é composto de 04 etapas, sendo a primeira a prova técnica de música, a segunda o exame intelectual, a terceira o exame de saúde e a quarta e última etapa é o exame de aptidão física.

Os atos da seleção para o CFS podem ser acompanhados através do link  .

Corpo de Bombeiros divulga novas datas para a realização das etapas da seleção interna para o CFS