O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou nesta sexta-feira (14), o resultado do exame intelectual do Concurso Público para o Curso de Formação de Oficiais 2020.

O resultado que foi extraído junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), por ordem de classificação no Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (ENEM) pode ser conferido acessando o link.

A Comissão Organizadora orienta aos candidatos habilitados que acompanhem a convocação para serem submetidos ao Exame Psicológico através de ato desta Comissão Coordenadora, que será oportunamente divulgada no site da Corporação através do endereço http://bombeiros.pb.gov.br/concursos-publicos/

O processo seletivo, constituído de Exame Intelectual e Exames Complementares, ofereceu dez vagas com livre concorrência entre os sexos. A qualificação é promovida pela Academia de Bombeiro Militar Aristarcho Pessoa e forma os alunos bombeiros como Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico, de grau superior.

Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame intelectual do concurso para o CFO 2020