Está disponível para consulta a listagem  completa com as notas e classificação dos candidatos que se inscreveram na seleção para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar – 2021.  O documento, acessível no site do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), traz a classificação de 1.113 inscritos no certame e que também realizaram  o Exame Nacional do Ensino Médio – usado como etapa intelectual do concurso.

De acordo com o edital, foram oferecidas doze vagas com livre concorrência entre os sexos, sendo que estão considerados habilitados os candidatos aprovados até dez vezes o número das vagas na primeira fase. Isso significa que estes serão convocados para a etapa posterior, que consiste nos exames complementares.

Segundo o presidente da Comissão Coordenadora do concurso, coronel Lucas Medeiros, a data de convocação para os exames complementares será divulgada em ato posterior e orienta que os candidatos acompanhem a publicação dos atos no site institucional do CBMPB.

Para acessar o ato com a lista completa, acesse aqui.

Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame intelectual para o CFO 2021