Nesta quarta feira (20), o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Coronel Marcelo Augusto de Araújo Bezerra, visitou o diretor-geral do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, promotor Glauberto Bezerra. Participaram ainda da visita o chefe da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), tenente-coronel Nazareno de Oliveira Moares, e o capitão Gregory Coelho.

778A59B6-5C2A-4888-B8DA-4A70CA27A770Durante a reunião, o diretor-geral, Glauberto Bezerra, destacou a relevância do Corpo de Bombeiros Militar a toda a sociedade paraibana, bem como a importância da cooperação nas ações desenvolvidas pelo Ministério Público. Além disso, o diretor-geral apresentou o planejamento estratégico do MP-Procon e o plano de trabalho para o ano de 2019.

699C2256-5EC8-485C-88BC-09E15CEFAC92O comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel, Araújo, ressaltou a importância da parceria da instituição com o Ministério Público da Paraíba, especialmente com o MP-Procon, e reafirmou o compromisso e parceria com o Ministério Público no tocante à proteção e defesa dos consumidores.

Corpo de Bombeiros e MP-Procon se reúnem para estabelecer parcerias em benefício da defesa do consumidor