Desde a última quinta-feira (02), não estão sendo mais aceitos projetos para análise por meio físico, sendo aceito apenas por meio eletrônico, através de documentos em formato PDF anexados em upload ao “Sistema Bravo – Atividades Técnicas”. O comunicado é de origem do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT).

A Diretoria de Atividades Técnicas informa ainda que em caso de inexistência de Norma Técnica do CBMPB que verse sobre a questão em análise, os interessados devem consultar os critérios estabelecidos nas Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Para ler o Comunicado aos Engenheiros e Arquitetos em sua íntegra, clique aqui.

Corpo de Bombeiros emite comunicado aos engenheiros e arquitetos e orienta quanto ao novo sistema de análise de projetos