Buscando melhor atender nossos bombeiros militares, modernizar os procedimentos, dar celeridade aos processos internos, trabalhar de maneira ainda mais transparente, além de proporcionar saúde e bem estar aos seus servidores, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Núcleo Seccional de Informática (NSI), desenvolveu o Sistema BRAVO Saúde e fará seu lançamento neste dia 07/04 (quarta-feira), em alusão ao Dia Mundial da Saúde.

Através desta plataforma, o usuário que contribui com o Fundo de Saúde da Corporação poderá requerer e acompanhar digitalmente todo o processo de ressarcimento de despesas com medicamentos, despesas com lentes corretivas da visão com ou sem armação, de acordo com a Resolução 0001/FUSCBMPB/2014.

O Sistema BRAVO Saúde estará disponível no site institucional do CBMPB www.bombeiros.pb.gov.br  . Através dessa ferramenta, a Corporação busca se modernizar e trabalhar com excelência, ofertando o melhor ao seu efetivo.

Corpo de Bombeiros implementa Sistema BRAVO Saúde nesta quarta-feira (07)