Na manhã desta sexta-feira (08), foi realizada a II Expofeira da Segurança Pública, em Campina Grande, evento no qual o governador João Azevêdo entregou diversos equipamentos e viaturas ao Corpo de Bombeiros e como também para as demais forças de segurança do Estado, com o intuito de reforçar o sistema de segurança pública.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual anunciou a promoção de 71 militares do CBMPB, sendo 27 praças promovidos às graduações de subtenente, primeiro e segundo sargento, relativas à promoção do mês de outubro, e 44 concluintes do Curso de Habilitação de Cabos.

Na ocasião, foram entregues mais de 300 veículos para as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Administração Penitenciária e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), além de outros equipamentos que totalizam investimentos na ordem de R$ 14,1 milhões.

Corpo de Bombeiros participa da II Expofeira da Segurança Pública, em Campina Grande