A manhã desta quarta-feira (29) começou de forma diferente para os profissionais do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, localizado no município de Santa Rita. Durante a passagem dos plantões, integrantes da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) prestaram uma linda homenagem àqueles que estão atuando diariamente no enfrentamento ao Covid-19.

Sob a regência do major Francisco da Paz, músicos da Corporação proporcionaram, através de lindas canções, um momento de forte emoção e alegria aos profissionais da saúde do Hospital. “Esta é uma forma de agradecermos pelo trabalho que vem sendo feito em prol da nossa população em tempos tão difíceis quanto o que estamos vivendo.”, declarou o major Paz.

Corpo de Bombeiros presta homenagem aos profissionais do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires nesta quarta-feira (29)