Na próxima sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), realizará uma comemoração alusiva ao Outubro Rosa com as mulheres da Segurança Pública, na praia em frente ao Batalhão de Busca e Salvamento (BBS).

A programação contará com atividade física ao ar livre com dança, em parceria com a Educadora Física Kaethy Little (treinadora Les Mills Brasil) da Academia KORPUS

Em seguida será servido um lanche para as agentes de Segurança Pública presentes. O senhor Jeová, cabeleireiro, se disponibilizou voluntariamente para realizar cortes de cabelos em qualquer mulher que queira doar mechas para as mulheres com câncer no período das 08h às 10h.

A entrega das mechas ocorrerá no dia 29 deste mês no Hospital Laureano.

Ainda está sendo feita uma campanha de doação de turbante no valor de R$ 20,00. A artesã Michelli Melo Ferreira (Banco do Brasil: Agência: 3501-7 Conta Poupança: 9.304-1 Variação: 51) está confeccionando e a confirmação está sendo feita com a subtenente Caroline (9.8841.1138).

Em continuidade, a policial militar reformada Sueli fará seu depoimento, ela passou por essa experiência e em uma roda de conversa irá compartilhar como foi essa vivência.

Na quarta e quinta-feira as mulheres realizarão a mamografia com parceria do Governo do Estado no Centro Especializado Diagnóstico do Câncer-CEDC.

Corpo de Bombeiros promove na próxima sexta (25) evento alusivo ao Outubro Rosa e integra efetivo feminino da Segurança Pública