Diariamente militares do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizam de forma integrada a ‘Operação de Prevenção ao Covid-19’. A ação que é coordenada juntamente com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) acontece nas cidades de Alhandra, Mamanguape, Cuité, Campina Grande, Monteiro, Cajazeiras e Pombal.

Ao todo, 07 pontos estratégicos estão sendo cobertos diariamente com a Operação, que visa, através das barreiras sanitárias terrestres, integrar e prestar apoio ao grupo governamental da força tarefa frente ao combate ao Covid-19.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ação visa realizar a desinfecção dos veículos que passarem por estas barreiras sanitárias. A Operação é executada diariamente em conjunto com outros órgãos nestas cidades que são pontos estratégicos de entrada e saída em nosso Estado.

Corpo de Bombeiros realiza desinfecção de veículos em barreiras sanitárias no Estado