Na manhã desta quarta-feira (08) o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a distribuição de cestas básicas através do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), juntamente com Ricardo Carvalho do Nascimento, Diretor do Centro Social Urbano Calula Leite.

Os alimentos foram arrecadados em parceria com o 2° CRBM, sediado em Campina Grande, durante a live solidária realizada pelo CBMPB em comemoração ao Dia do Bombeiro Brasileiro, celebrado nacionalmente no dia 02 de julho. O bairro atendido com a distribuição foi o Ernesto Geisel, na capital, onde cerca de 100 famílias receberam as cestas básicas.

A arredação está integrada à campanha Somos Solidariedade, promovida pelo Governo do Estado e que visa ajudar famílias carentes através da doação de alimentos não perecíveis.

Corpo de Bombeiros realiza distribuição de cestas básicas, na capital, nesta quarta (08)