O comando do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) recebeu a comitiva da Corporação coirmã do Rio Grande do Norte na manhã desta terça-feira (01). A recepção ocorreu no Quartel do Comando Geral, em Marés.

O comandante geral do CBMRN, coronel Luiz Monteiro da Silva Júnior, juntamente com alguns oficiais superiores do Estado vizinho, realizou uma visita de cortesia ao Quartel do CBMPB com o intuito de estreitar os laços entre as instituições e discutir temas relacionados à atividade bombeiro militar, à segurança pública e sobre o enfrentamento a pandemia.

Para a recepção, foi montado um stand com equipamentos operacionais e militares especialistas, além da exposição de viaturas e embarcações. A visita se estendeu ainda a instalações do QCG, a exemplo do Departamento de Educação Física e Desportos (Defid), que recentemente passou por adaptações que atendem aos protocolos de segurança contra a Covid-19 e retornou o seu funcionamento.

O coronel Marcelo Araújo, comandante geral do CBMPB, agradeceu a presença dos visitantes e reafirmou o compromisso de fortalecer o elo entre as coirmãs. “Em ocasiões como esta temos oportunidade de debater assuntos de interesse mútuo, de forma a compartilhar experiências, buscando o crescimento da atuação bombeiro militar no país.”, declarou o coronel Araújo.

Corpo de Bombeiros recebe comandante do CBMRN nesta terça-feira (01)