A fim de realizar buscas a uma senhora de 75 anos, cujo desaparecimento completava uma semana, foi acionado o Departamento de Operações com Cães (DOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

As buscas, que tiveram início na sexta-feira (13) com a guarnição (cabo José Trindade e sargento Kleber Bronzeado), na viatura do tipo Auto Busca e Salvamento do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), foram retomadas no sábado (14) já com o auxílio de dois binômios do DOC (cadela Luna e cão Radar com seus condutores, os cabos Lucas Oliveira e Diego Nobre).

A ocorrência foi concluída na tarde do sábado (14) ao encontrarem a vítima na zona rural de Caiçara, em estado avançado de decomposição. Segundo o cabo Lucas, “as buscas foram iniciadas a partir da informação de onde a vítima teria sido visto pela última vez.”. A partir daí, os cães foram de ajuda primordial para o êxito nas buscas.

Em Caiçara, Departamento de Operações com Cães atua na busca a uma idosa no último sábado (14)