Durante a noite da quarta-feira de fogo (19), aconteceu no corredor da folia, na Capital, um dos maiores blocos das prévias carnavalescas de João Pessoa, o ‘Muriçocas do Miramar’.

O tradicional bloco foi às ruas mais uma vez com tranquilidade, devido ao trabalho preventivo do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB). No total, foram registradas 10 ocorrências realizadas pela Corporação, todas envolvendo atendimento pré-hospitalar e sem nenhuma gravidade.

Segundo o comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, que acompanhou in loco o trabalho dos militares, “podemos contar com o apoio de cada militar aqui presente para trazer a tranquilidade necessária para a sociedade paraibana em mais uma noite de festividade.”, afirmou o comandante da Corporação.

Ao todo, foram ativados 07 postos de observação e 08 viaturas operacionais foram empregadas exclusivamente para o evento. Um efetivo de 113 homens e mulheres esteve atuante em prol dos foliões que percorreram o corredor da folia durante a passagem do bloco.

Folia de rua: Bombeiros não registram graves ocorrências durante as ‘Muriçocas do Miramar’