O Diário Oficial do Estado deste sábado (04) trouxe a promoção de 14 oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB). O governador do Estado assinou o ato que promoveu militar do Quadro de Oficiais Administrativo, sendo 01 oficial ao posto de major, 04 capitães, 03 primeiro tenentes e 6 segundo tenente.

De acordo com o comandante geral, coronel Marcelo Araújo, esta é a segunda promoção no segundo semestres de 2021, totalizando 66 promoções assinadas pelo chefe do Executivo Estadual. “Agradeço em nome de toda a Corporação pela valorização dos nossos profissionais. Isto é um ato que reflete o reconhecimento que a Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros vêm recebendo do governador João Azevêdo.”, concluiu o comandante geral.

Governador do Estado assina promoção de 14 oficiais do Corpo de Bombeiros