Na última sexta-feira (08), o governador do Estado, João Azevedo, autorizou a promoção de militares do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Vinte e sete praças foram promovidos às graduações de subtenente, primeiro e segundo sargento e cabo, relativas à promoção do mês de outubro.

O governador autorizou ainda a promoção de 44 concluintes do Curso de Habilitação de Cabos (CHC), totalizando 71 militares promovidos. Esta ação faz parte da política de valorização profissional praticada pelo Chefe do Executivo Estadual, que vem investindo continuamente na Segurança Pública do Estado.

O comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, parabenizou os novos promovidos e agradeceu ao governador por mais esse investimento. “Por meio da valorização profissional, estamos promovendo 71 militares, são bombeiros que alcançaram novas graduações em suas carreiras e continuarão dando o seu melhor em prol da população.”, declarou o comandante geral.

Governador do Estado autoriza promoção de 71 militares do CBMPB