missa_e_cafe_da_manha.jpgNesta sexta feira, 23 de abril, O Comandante, Cel. QOBM Ricardo Rodrigues da Costa, Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba participaram de uma missa com o objetivo de reforçar a fé em Deus e a missão das instituições militares pela ação integrada, fraterna e solidária. A celebração foi conduzida pelo Capelão da Polícia Militar Padre Adelino que reforçou a importância da religiosidade e o amor que devemos ter uns aos outros. O capelão ainda falou da importância do Corpo de Bombeiros para sociedade e abençoou todos que estavam no evento.
O ministério da fé da cidade de Guarabira entoou cânticos de louvor e adoração a Deus alegrando a todos. Antes da missa foi servido um café da manhã para que os militares se confraternizassem e reforçassem suas energias para um dia tão especial.

Manhã de confraternização e louvor no Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.