Na manhã desta quinta-feira (06), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB)  promoveu a primeira missa do ano no Quartel do Comando Geral, em Marés. A convite do comando da Corporação, o capelão militar padre Cícero Salvador celebrou a missa que contou com a presença do comandante geral, coronel Marcelo Araújo, do subcomandante geral, coronel Lucas Severiano, e de militares do CBMPB.

Os bombeiros tiveram a oportunidade de assistir à missa e acompanhar as palavras de fé trazidas pelo capelão. Ao final, o comandante geral parabenizou pela celebração e agradeceu ao padre Salvador por este momento trazido aos presentes.

Quartel do Comando Geral realiza missa com capelão militar, na manhã desta quinta-feira (06)