vistoria_do_detram.jpgA equipe de vistoria do Detran  formada pela coordenadora da CRT, Joelma Ferreira Neves,e o Auditor Valdemar Feliciano, esteve hoje pela manhã no Quartel do Comando Geral para verificar as instalações e toda documentação necessária para o início das atividades do Centro Formação de Condutores do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.
O Major Figueiredo coordenador do Centro de Condutores mostrou toda estrutura física e os veículos que serão empregados nas aulas. Segundo a equipe de vistoria tudo está dentro dos conformes ficando faltando somente a liberação do Detran para o funcionamento do Centro.

Vistoria no Centro de Formação de Condutores do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba