Na manhã desta terça-feira (14), em Campina Grande – PB, foi realizado um evento para o anúncio dos investimentos destinados ao São João na Paraíba e em Campina Grande. A cerimônia contou com a presença do governador do estado, João Azevêdo, do secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social (SESDS), Jean Nunes, e do subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Lucas Medeiros, além de diversas autoridades civis e militares de todo o estado.

Durante o evento, foi feita uma entrega simbólica da chave de uma viatura de incêndio, representando as novas viaturas recebidas pelo Corpo de Bombeiros. Também foi montado um stand expositivo, onde foram apresentados equipamentos operacionais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), binômios do Departamento de Operações com Cães e exposição de viaturas operacionais da corporação.

Ao todo, foram anunciados mais de 40 milhões de reais em investimentos para o São João em todo o estado. “É um compromisso do estado para o nosso maior evento, que é o São João. Toda a segurança pública será empregada em sua totalidade”, frisou o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, também destacou a abrangência do apoio estadual: “Até o momento, mais de 800 eventos contarão com o apoio do estado. Todo o investimento realizado é necessário para ter o resultado desejado e promover segurança para todos envolvidos nos festejos”.

Anúncio de Investimentos para o São João na Paraíba e em Campina Grande é realizado na manhã desta terça (14)