Na manhã desta Segunda-feira (29), o Quartel do Comando Geral recebeu os mais novos cadetes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A turma de cadetes do primeiro ano é formada por 9 militares, sendo 8 cadetes do sexo masculino e 1 cadete do sexo feminino, oriundos de diversos estados, como Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte, além da Paraíba.

A solenidade contou com a presença do Excelentíssimo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, o coronel Marcelo Augusto de Araújo Bezerra e do sub comandante geral, o coronel Lucas Severiano de Lima Medeiros, o qual destacou a importância da renovação do Corpo de Bombeiros com os novos militares e a responsabilidade de carregar o nome da Instituição nas suas vidas.

A cerimônia marca o início da trajetória no curso de formação de oficias, curso com 03 anos de duração e que capacitará os cadetes para serem aspirantes a oficial.

Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba recebe novos cadetes