Em João Pessoa (PB), no dia 23 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) marcou presença na formatura alusiva ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto. O evento, parte da programação da Semana do Soldado 2024, ocorreu no 15° Batalhão de Infantaria Motorizada, reunindo tropas do Exército Brasileiro, autoridades militares e representantes das forças auxiliares.

Durante a cerimônia, diversas autoridades civis e militares foram condecoradas. Em reconhecimento à dedicação e aos serviços prestados à segurança e a defesa da sociedade, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi homenageado na solenidade. O comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, foi agraciado com a medalha do Exército Brasileiro.

A participação do CBMPB na formatura reafirma a cooperação entre as instituições de defesa e segurança pública, reforçando o compromisso conjunto na proteção da população paraibana.

CBMPB Participa de Formatura do Exército Brasileiro em Celebração ao Dia do Soldado