Nos dias 19 e 20 de março do corrente ano aconteceu o III Encontro Nacional de Segurança Pública e o Enfrentamento à Violência contra a Mulher promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, na cidade de Brasília.


O evento em questão teve o objetivo debater e fomentar as políticas de enfrentamento à violência contra a mulher através de palestras, fóruns e painéis temáticos, bem como visa promover o intercâmbio de boas práticas na temática.


O evento contou com a presença dos Corpos de Bombeiros, Polícias Militares, Policiais Civis, Perícias Científicas e Guardas municipais dos 26 estados e do Distrito Federal.


O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba esteve presente com a representação da Maj Bruna, atual membro do CBMPB na Reamcav (Rede de Atenção às Mulheres vítima de violência). A presença do CBMPB neste evento fortalece a atuação da corporação na luta ao combate a violência contra à mulher.

CBMPB participa do III Encontro de Segurança Pública e o Enfretamento à Segurança Pública, em Brasília

You May Also Like