O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) deixou sua marca no Estado de São Paulo. As tenentes Isabel Reis e Aline Sousa deixaram a Paraíba no mês de abril para participarem do Curso de Docência de Resgate e Emergências Médicas (DREM 2024), realizado na Superior de Bombeiros (ESB) da PMESP, e lograram êxito conquistando a conclusão do curso e as duas primeiras colocações na capacitação.

O Curso teve início no dia 15 de abril e encerramento no dia 17 de maio, concluindo ao todo 22 formandos, sendo 19 do CBPMESP, 02 do CBMPB e Paraíba e 01 do CBMAP.

Durante a capacitação, os alunos viram um conteúdo programático de modo a aperfeiçoarem as técnicas de como ministrar aula, a metodologia, trabalhando ainda a postura e a voz, desde a preparação do plano de aula incluindo a de outras ferramentas auxiliares no compartilhamento dos conteúdos relativos ao tema.

Corpo de Bombeiros conquista as duas primeiras colocações no Curso de Docência de Resgate e Emergências Médicas em São Paulo