Nesta quinta-feira, 22 de agosto de 2024, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) celebrou o 4° aniversário da Seção Contra Incêndio (SCI/1º CRBM) em uma solenidade realizada no auditório da Aena, no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. O evento contou com a presença do comando da corporação, autoridades civis e o efetivo da unidade, reafirmando a importância da SCI no contexto da segurança e prevenção de incêndios.

Durante a cerimônia, foram entregues diversas condecorações, destacando o valor e a dedicação dos membros da corporação. Entre as honrarias, o “Brasão de Praça Mais Distinto”, a “Láurea de Destaque Operacional” e a “Medalha de Valor Bombeiro Militar” foram concedidas a bombeiros que se destacaram por sua excelência no cumprimento do dever. Além disso, certificados de “Amigo da SCI” foram entregues a parceiros que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento da Seção.

A comemoração do aniversário da SCI/1º CRBM reforça o compromisso do CBMPB com a segurança pública e a prevenção de incêndios, celebrando os esforços contínuos da corporação em proteger a vida e o patrimônio da sociedade paraibana.

CBMPB Comemora 4° Aniversário da Seção Contra Incêndio no Aeroporto Castro Pinto