Na manhã desta quarta-feira (11), os candidatos foram submetidos ao último dia do Teste de Aptidão Física (TAF), uma das etapas do concurso para o Curso de Formação de Oficiais – Bombeiro Militar (CFO-BM) 2022 do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

A comissão do concurso aplicou os testes de natação, abdominal, barra fixa (masculina e feminina), corrida de fundo e corrida rasa. As provas foram realizadas no Clube Cabo Branco e na Vila Olímpica Parahyba.

Ao todo, 50 candidatos foram convocados para o TAF, e os aptos para a próxima etapa serão convocados a realizar o Exame Psicológico.

A comissão orienta que os candidatos acompanhem os atos relativos ao certame onde serão divulgados a data e o local para realização da próxima etapa.

Candidatos realizam Teste de Aptidão Física para o concurso do CFO 2022