Na manhã desta quarta-feira (11), mais de 25 bombeiros militares foram reconhecidos pelos seus excepcionais serviços prestados ao Estado da Paraíba, através do recebimento das medalhas “Ordem do Mérito Gabriel Malagrida” e ” Mérito da Casa Militar do Governador CEL QOC Fernando Antônio Soares Chaves”.

No rol de agraciados estavam presentes os militares que atuaram durante 11 dias ininterruptos em prol das vítimas das enxurradas que assolaram o estado da Bahia, como também o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcelo Araújo, e o subcomandante geral, coronel Lucas Severiano.

“Este reconhecimento é de grande valor para nossa Corporação. Nossos militares atuam sempre em prol de ajudar a população paraibana, assim como a de outros Estados. Essa é a nossa missão.”, agradeceu o coronel Araújo pela valorosa homenagem.

Militares do CBMPB são condecorados com medalhas durante solenidade na última quarta (11)